A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

13/06/2021 12:47

A+ A-

Nas eleições suplementares de Sidrolândia, Vanda Camilo vota e diz que está confiante

Ela foi eleita vereadora em 2020 e após ser escolhida presidente da Câmara foi designada à Prefeitura como prefeita interina da cidade. A votação para prefeito foi anulada e nova eleição foi convocada

A candidata à Prefeitura de Sidrolândia, Vanda Camilo (PP) votou na manhã deste domingo (13), na Escola Municipal Pedro Aleixo e afirmou que está segura de ser eleita a primeira mulher prefeita da cidade.

Ela assumiu a prefeitura como prefeita interina após ser eleita vereadora em 2020 e presidente da Câmara. As eleições para o cargo de prefeito foram anuladas pela Justiça Eleitoral por conta da candidatura de Daltro Fiuza que teve registro impugnado. Ele recorreu a todas as instâncias, mas perdeu e a Justiça convocou novas eleições na cidade.

Conforme o MS Negócios, Vanda Camilo aposta em transformação da cidade como sua primeira ação caso seja eleita.

“Minhas expectativas são as melhores. Fizemos uma campanha limpa e com muito trabalho. Agradeço a cada um que me recebeu em sua casa. Estou muito confiante na vitória. Nós temos várias ações para realizar. Tenho uma equipe muito boa e pretendo, como primeira ação, transformar Sidrolândia. Quero dar o meu melhor sempre trabalhando para isso seja na saúde, na educação e na habitação”, pontua.

A candidata mandou um recado a seus eleitores.“Quero continuar vacinando e sendo uma das cidades que mais vacinou em todo o estado. Isso é a minha prioridade”, argumenta.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias