PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

08/05/2016 16:00

A+ A-

Nelsinho diz que não tem pressa para definir pré-candidato do PTB

Mesmo diante da oficialização do nome da vice-governadora Rose Modesto como pré-candidata a prefeitura da Capital pelo PSDB, o presidente regional do PTB, Nelson Trad Filho não demonstra preocupação e destaca que não deve seguir o mesmo ritmo apressado dos tucanos em oficializar um nome para a disputa.

Nelsinho faz questão de destacar que o partido tem até o mês de agosto para lançar um nome, durante a convenção partidária. "Por enquanto ainda não definimos um nome, temos até o dia 5 de agosto para fazer isso e por enquanto não tem nada definido".

Mesmo destacando a data da convenção do PTB, o presidente acredita que antes da data limite para a escolha de um nome, o partido já terá feito suas definições, mas nega que reuniões estejam agendadas para discutir possíveis nomes.

"Acredito que antes da data já teremos um nome, mas não tem nada agendado, não pretendemos nos reunir por agora para discutir esse assunto, por enquanto ainda não tem nada definido", diz Nelsinho.

Questionado sobre o partido ficar para trás na disputa, já que Rose já aparece na televisão ao lado do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) destacando que a Capital precisa se basear nos trabalhos desenvolvidos pelo Estado, Nelsinho é 'curto e grosso' e diz que não acredita que isso prejudica seu partido.

Deputado estadual Marquinhos Trad - Foto: Arquivo/TopMídiaNews

Nelsinho trava uma 'batalha' quando o assunto é lançar seu nome para a disputa eleitoral de 2016, já que seu irmão Marquinhos Trad anunciou que será pré-candidato pelo PSD. A intenção da família Trad é não ter irmãos disputando a prefeitura e mesmo com Marquinhos defendendo que estará na disputa, Nelsinho ainda não nega que será pré-candidato e deixa no ar a possibilidade de disputar o pleito com o irmão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024