A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

17/01/2021 16:00

A+ A-

Nelsinho recomenda vacina contra covid e destaca: ‘mal não faz’

Senador pegou a doença em viagem com Bolsonaro aos EUA

Um dos primeiros brasileiros a sentir na pele os efeitos da covid-19, o senador Nelsinho Trad (PSD) iniciou uma campanha nas redes sociais a favor da vacina, seja qual for a aprovada pelas autoridades. Ele destaca, inclusive, que mal não vai fazer.

“Como médico, recomendo tomar a vacina contra o Covid-19! Não importa qual, se for aprovada pela Anvisa é de confiança! A Agência Nacional de Vigilância Sanitária tem profissionais capacitados para realizar esta avaliação com segurança!”, pontua.

“Não se sabe de ninguém que tenha tido sintoma grave após ter tomado a vacina, então se mal não faz, porque não colaborar com o bem de todos para virar está página e vencer esta doença a partir da imunidade de rebanho?”, complementa.

Nelsinho pegou a doença em abril, quando participou de comitiva do presidente Jair Bolsonaro em viagem diplomática aos Estados Unidos. Além da quarentena e isolamento social, o senador passou alguns dias no hospital, por ter apresentado sintomas graves da doença. O irmão dele, o deputado Fábio Trad, também foi contaminado pelo novo coronavírus meses depois.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024