domingo, 20 de julho de 2025

Busca

domingo, 20 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

03/05/2022 19:07

Nelsinho Trad convoca redes de fast food por sanduiche fake

Senador convocou audiência pública para tratar sobre o assunto

O senador Nelsinho Trad (PSD) convocou uma audiência pública, que será realizada no próximo dia 12, às 14h, no Senado Federal e tem como objetivo, ouvir as redes de fast food McDonald’s e Burger King sobre os possíveis casos de publicidade enganosa em relação aos sanduíches “Mc Picanha” e “Whopper Costela”.

Em suas redes sociais, o Nelsinho falou sobre o atual momento, em que a palavra “fake” está sendo colocada em evidência e citou as redes de fast food que vendem sanduíche considerados falsos.

“Eu não imaginava que picanha tinha um cheiro, a costela outro. Estamos em um momento da sociedade brasileira em que essa palavra fake está colocada em várias questões que nos surpreendem a cada dia. Agora, sanduíche fake? É pra acabar. Precisamos colocar em pratos limpos”, escreveu o senador.
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias