Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Política

Nelsinho Trad é reeleito presidente do PTB por aclamação

Senador eleito assumiu a legenda em 2015

16 outubro 2018 - 15h42Por Redação/Assessoria

O presidente do PTB, senador eleito Nelsinho Trad, foi reeleito por aclamação durante a Convenção Estadual do partido.

Nelsinho assumiu a legenda em 2015, aumentado significativamente o número de vereadores e filiados no interior do Estado.

“Viajamos incansavelmente todos os municípios implantando os diretórios municipais. As nossas conquistas são resultado do nosso trabalho”, diz Nelsinho.

O presidente do PTB afirmou que o partido está se reerguendo e se fortalecendo na Capital e interior do Mato Grosso do Sul.

“Quero deixar meus agradecimentos aos companheiros do partido e amigos e construtores do PTB e que estão conseguindo elevar o partido a um novo patamar de sucesso e realizações”, frisou.

Nelsinho fez uma saudação especial aos membros da Executiva Estadual por terem conduzido o partido a obter uma importante vitória no Senado Federal. Também relembrou os números do partido nas eleições municipais de 2016, e o sucesso obtido nas urnas com a eleição de prefeito, vereadores e vice-prefeitos.

Nelsinho falou sobre o trabalho dos presidentes municipais, e destacou o empenho de diversos petebistas que conseguiram unir os militantes para levar o partido a conseguir expressivas e importantes vitórias eleitorais.

“O PTB está voltando ao seu passado de glórias”, completa.

O presidente também destacou a atuação da presidente da PTB Mulher estadual, Maria Thereza Trad, pelo esforço em estruturar a sigla e o segmento das mulheres nos municípios.