sábado, 24 de janeiro de 2026

Busca

sábado, 24 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

05/08/2014 09:10

No 1° dia de Sessão do 2° semestre vereadores votam dois projetos

Câmara Municipal

Os vereadores retomam nesta terça-feira (05), às atividades na Câmara Municipal de Campo Grande. Na primeira sessão ordinária deste segundo semestre de 2014, os parlamentares irão votar dois projetos na Casa de Leis.

O Projeto de Lei n° 7.521/13, de autoria do vereador Calos Augusto, Carlão (PSB), torna obrigatória a instalação de detectores de metais nas escolas da rede pública municipal e privadas, no município de Campo Grande e dá outras providências.

Já o segundo,  Projeto de Lei n° 7.635/14, de autoria dos vereadores Gilmar da Cruz (PRB) e Paulo Siufi (PMDB), cria o Programa “Pescado para Todos” na merenda escolar na Rede Pública Municipal de Ensino (REME) do município de Campo Grande.

A sessão contará ainda com a participação da bióloga Alexine Keuroghlian, que fará uso da Tribuna. A sessão ordinária será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias