A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

25/11/2021 16:11

A+ A-

No dia da Fim da Violência Contra a Mulher, deputado comemora aprovação da lei

O tema volta a ser destaque neste mês, mas é estendido até o 10 de dezembro

O deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB) comemorou nesta quinta-feira (25), o fato de seu projeto ter virado lei em território sul-mato-grossense. Isso porque hoje é comemorado o Dia Estadual de Mobilização pelo Fim da Violência Contra a Mulher.

A lei, inclusive, está inserida no Calendário Oficial do Estado. O objetivo do dia é conscientizar a sociedade sobre a necessidade de erradicar este mal, além de divulgar os mecanismos de proteção existentes.

O tema volta a ser destaque neste mês, mas é estendido até o 10 de dezembro.

Para movimentar as pessoas, ações de mobilização como lives, webnário, debates, eventos e seminários estarão acontecendo até a segunda semana do mês que vem. Tudo isso faz parte dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher.

De acordo com a programação da subsecretária de Políticas Públicas para as Mulheres, estão previstos seminários com palestras no auditório da OAB/MS com o tema “Pelo fim da violência contra a mulher” nos dias 25 e 26 de novembro.

O Webnário com o tema “As várias faces da violência contra a mulher”, pela Plataforma Zoom do dia 29 de novembro ao dia 3 de dezembro, e entre os dias 6 à 10 de dezembro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024