TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

31/12/2019 11:38

A+ A-

No último dia do ano, Marquinhos assina ordem de serviço para reforma de praça nas Moreninhas

Prefeito disse que atendeu um pedido antigo dos moradores

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) assinou, na manhã desta terça-feira (31), a ordem de início das obras de revitalização da Praça Central da Moreninha III, conhecida na região como campo de futebol da Moreninha III, em Campo Grande.

De acordo com o prefeito, serão investidos R$ 325,9 mil que serão investidos na construção de uma pista de caminhada, cerca com alambrados, refletores de iluminação, um playground, bebedouros e equipamentos de ginástica.

“É um pedido de muito anos, esse espaço era abandonado, quando assumimos a gestão como prefeito, conseguimos trazer o retorno das famílias neste local, que era ocupado apenas por homens no campo de futebol. Fizemos projeto, atendendo pedido do vereador Chiquinho Teles e vamos transformar esse espaço oferecendo atividade física para as mulheres também”, disse o prefeito.

Trad assinou o termo e entrou em campo para jogar futebol no duelo Amigos de Marquinhos, contra amigos de Chiquinho. De acordo com o secretário de obras da prefeitura, Rudi Fiorese, a obra terá início na próxima segunda-feira (6) e será concluída em seis meses.

Conforme a presidente do bairro Moreninha III, Valdecir Oliveira de Souza, o campo foi inaugurado no ano de 1983 e o primeiro campeonato de futebol foi realizado pelos moradores da região em 1984. “Faz muitos anos que estamos nessa luta e agora, a verba foi destravada pelo prefeito e será finalmente investida”.   

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias