Para acompanhar o processo político e eleitoral de nomeação do novo prefeito e do novo presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), criou uma comissão provisória. A portaria foi assinada nesta terça-feira (25), pelo presidente da Seccional, Júlio Cesar Souza Rodrigues.
A criação da Comissão Provisória para acompanhar o processo Político Eleitoral do Município de Campo Grande considera os efeitos políticos e jurídicos da decisão do Poder Judiciário de afastar o prefeito de Campo Grande e o presidente da Câmara.
Na presidência do grupo está o diretor-geral da Escola Superior de Advocacia, Sandro Rogério Monteiro de Oliveira. Na vice-presidência, o conselheiro estadual Luiz Carlos Saldanha Júnior. Os demais membros são os advogados Humberto Rodrigues de Lima, como secretário-geral, Antonio Trindade Neto e o conselheiro estadual Danilo Gordin Freire.