A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

03/10/2016 12:42

A+ A-

Odorico Paraguaçu é eleito prefeito mais marcante da ficção por leitores

Em eleição do EGO, personagem de Paulo Gracindo, de 'O Bem Amado', teve 29,67% dos votos. Vivaldo, de 'Chocolate com Pimenta', ficou em 2º.

Enquanto o Brasil se mobilizou neste domingo, 2, durante as eleições municipais de 2016, o EGOnão ficou de fora e também promoveu sua própria eleição. Os candidatos? Os políticos marcantes da ficção. Afinal, qual seria o prefeito dos prefeitos? Os (e)leitores do EGO foram às urnas, ou melhor, votaram na nossa enquete e elegeram Odorico Paraguaçu (Paulo Gracindo), da novela "O Bem Amado", com 29,67% dos votos.

E deu segundo turno hein! Vivaldo, interpretado por Fúlvio Stefanini em "Chocolate com Pimenta", ficou em segundo lugar com 19,32%. Félix Guerreiro (Antônio Fagundes), de "Porto dos Milagres", veio logo em seguida, com 12,38%.

Sassá Mutema (Lima Duarte) de "O Salvador da Pátria" e Reginaldo (Eduardo Moscovis) de "Senhora do Destino" completam a lista dos cinco mais votados. Ascânio, vivido por Reginaldo Faria em "Tieta", ficou na lanterninha da competição com 0,82%. Fato é que a maioria desses prefeitos não merecia estar à frente de uma cidade, é claro, mas não podemos negar que foram personagens marcantes.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias