A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Operação Boas Festas

03/12/2018 07:38

A+ A-

Para garantir segurança nas ruas, Reinaldo reforça policiamento na Capital e interior

Policiamento começa hoje e vai até dia 4 de janeiro de 2019

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa às 9 horas, desta segunda-feira (3), do lançamento tradicional da Operação Boas Festas. O evento acontece na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande. Por intermédio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), as forças do Estado reforçam policiamento tanto na Capital quanto no interior no período de Natal e Ano Novo. Policiamento começa hoje e vai até dia 4 de janeiro de 2019.

Segundo o Governo do Estado, a ação ocorre em razão do aumento do fluxo de pessoas pelas áreas comercias dos municípios por conta do 13º salário e festividades natalinas.  Os locais escolhidos para receberem o reforço foram definidos por meio de levantamentos estatísticos realizados pelas forças policiais, através do serviço de inteligência e em consulta as associações.

Reforço na Capital

Em Campo Grande, dentre os locais contemplados com a operação Boas Festas está a região central e as principais vias da cidade. Confira quais ruas receberam o reforço policial a partir de hoje:

Euclides da Cunha, Mato Grosso, Júlio de Castilho, Manoel da Costa Lima, Raquel de Queiroz, Marquês de Pombal e Bom Pastor, que contarão com rondas ostensivas, ações educativas e preventivas de policiamento comunitário, que serão realizadas por equipes de motos, viaturas quatro rodas e policiamento montado.

Cidades do interior também contarão com o reforço.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024