A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

25/12/2016 15:00

A+ A-

João Rocha aposta em 'vontade política' para reescrever história de Campo Grande

O presidente ainda relata que aposta em um novo recomeço com o Executivo

O presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha, do PSDB, aposta que a nova legislatura da Casa de Leis pode significar um novo recomeço para escrever a história de Campo Grande de outra maneira.

Rocha afirma que cada parlamentar vai ter sua responsabilidade diante do seu mandato. "Sempre temos a expectativa que cada vez possamos atender as demandas da sociedade. Para isso que estamos postos. E vamos saber, à medida que os novos possam assumir. O mandato é deles e vamos ver como cada um vai conduzir ".

Em outro ponto, o presidente aposta em um novo recomeço com o Executivo. "A relação está se desenhando de forma favorável e com vontade política. É uma demonstração do prefeito eleito Marquinhos Trad com uma atitude prática para com a Câmara de Vereadores, e da nossa parte, a recíproca também é verdadeira".

João Rocha ainda destaca que a Casa de Leis vai auxiliar a administração municipal, principalmente, em momento de crise. O presidente ainda relembra que a atual administração, 'não tomou o devido cuidado'.

"A Casa tomou a decisão, mas o Poder Judiciário entendeu diferente. A forma agora como está a situação está posta, estamos encerrando esse período de quatro anos, a cidade está pagando o preço e ficou constatado que não houve planejamento e tem resíduos para o ano que vem, mas acredito em uma melhora da administração a partir de Marquinhos Trad", revela Rocha.

Por fim, o presidente ainda destaca que, apesar de apostar em novo recomeço, a Câmara vai continuar mantendo a regularidade de fiscalizar. "Participar de uma vida mais harmônica e dando a nossa contribuição em termos de disposição".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024