A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

23/10/2013 13:11

A+ A-

Para petista, prefeito ciscou e jogou aliados para fora

Fora da aliança

O vereador Ayrton Araújo (PT) criticou a atitude do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), de não ter articulado politicamente. "Ele não fez a política da boa vizinhança. Ciscou e jogou todos aliados para fora", afirmou o petista.  

No caso do PT, Ayrton avaliou que Bernal não soube "dar o devido valor" ao PT. O petista também reclamou que embora o partido tenha assumido pastas importantes na administração progressista, os secretários não têm autonomia.

"Hoje é fato, ele não tá somando. O Bernal não entendeu o peso do PT para administração dele", afirmou Ayrton. O petista acredita na saída do partido da base do prefeito da Capital.

Para ele, o fato do  PT ocupar pastas importantes na administração municipal como a de Obras (Semy Ferraz) e Assistência Social (Thaís Helena), os secretários não têm autonomia para trabalharem. "Tem vários petistas na administração, mas o Bernal não deixa trabalhar", ressaltou.

O vereador enfatizou que o PT só quer ajudar o prefeito. "Sábio é aquele que ouve, ninguém quer mandar no mandato dele, só quer ajudar", finalizou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias