TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 12 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
SENAI SUPER BANNER JULHO E AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Política

Patrícia Abravanel diz acreditar que Deus colocou Bolsonaro na Presidência

Apresentadora também falou sobre a reforma da Previdência: "eu sei que não é algo tão popular, mas pro Brasil vai ser bom e a gente depois vai ser grato"

12 agosto 2019 - 10h21Por Da redação/Meia Hora

 

Patrícia Abravanel foi uma das convidadas do 'Programa Raul Gil' do último sábado. Durante sua participação, a apresentadora falou sobre seu pai Silvio Santos, a gestão do SBT e sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Você sabe que o SBT é muito pró-governo. Independente do governante, a gente acredita que tem que estar apoiando”, disse ela. Patrícia participou do quadro ‘Para Quem Você Tira o Chapéu’ e o tirou para o presidente Jair Bolsonaro.

"Ele é nosso presidente no poder. Toda autoridade é colocada ali por Deus. E a gente, como brasileiro, tem que torcer para que ele dê certo. Nós como brasileiros temos que orar pra que ele tome boas decisões e seja brilhante nesse governo atual. O primeiro gol foi agora. A Previdência foi liberada. Eu sei que não é algo tão popular, mas pro Brasil vai ser bom e a gente depois vai ser grato.", afirmou a filha do 'Homem do Baú'.