Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Política

PC do B realiza convenção para escolha de candidatos às Eleições 2014

Eleições 2014

12 outubro 2013 - 15h10Por Marithê Lopes/ Schimene Weber

O PC do B (Partido Comunista do Brasil) realiza hoje (12) uma convenção para a escolha de candidatos que irão disputar as Eleições de 2014, bem como os respectivos apoios políticos. A cerimônia que começou às 8h30 deste sábado no Hotel Concord deve se estender até às 15h30.

"Ainda estamos conversando com todos os partidos e filiados, mas a nossa relação é mais estreita com aqueles que formam aliança com o PT e apoiam a reeleição da presidente da República, Dilma Rousseff", afirmou o presidente do comitê estadual do PC do B, Mario César.

Ainda segundo o presidente, um nome que agrada muito o partido dentro de Mato Grosso do Sul é o de Givago Oliveira, idealizador do projeto social "T'amo na Rodoviária", que tem por objetivo a difusão cultural dentro do espaço do antigo Centro Rodoviário de Campo Grande. "O Givago possui uma grande importância dentro do partido pela sua luta junto à cultura, ao combate de vícios, contra os mais diversos tipos de preconceito, principalmente a homofobia", explica.

O PC do B conta com, aproximadamente, 3.500 filiados em Mato Grosso do Sul e está em um constante crescimento em sua diretriz estadual.