TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

há 2 anos

A+ A-

Pedido de Cabo Almi é atendido e acesso para Piraputanga ganha asfaltamento

A obra vai beneficiar pequenos produtores da região, comunidade quilombola e incentivar ainda mais o turismo da região

O ex-deputado estadual Cabo Almi, que faleceu no dia 24 de maio por conta de complicações da covid-19, havia deixado um pedido em especial para as autoridades do Governo do Estado que construissem um asfaltamento que daria acesso ao distrito de Piraputanga, em Mato Grosso do Sul, através da rodovia da BR-262.

Nesta semana, o pedido foi prontamente atendido e anunciado nas redes sociais pelo suplente e agora titular da cadeira de deputado estadual, Amarildo Cruz (PT).

De acordo com o parlamentar, a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) deu parecer favorável ao pedido e publicou a autorização para elaboração do projeto de engenharia para a implantação de pavimentação no trecho.

Conforme detalhes do deputado, a obra vai beneficiar pequenos produtores da região, comunidade quilombola e incentivar ainda mais o turismo da região.

"Estou aqui acompanhando a elaboração desse projeto e também vou acompanhar a implantação dessa pavimentação para atender o pedido e solicitação que foi feito pelo deputado Cabo Almi e para atender toda a população da região de Dois Irmãos do Buriti e de Aquidauana principalmente", disse Amarildo.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias