TJMS JANEIRO
Menu
domingo, 23 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Política

Pedra alega que foi 'mal interpretado' em postagem polêmica

20 novembro 2015 - 12h35Por Dany Nascimento

Após ser duramente criticado entre os vereadores, o secretário de governo Paulo Pedra afirmou que os vereadores interpretaram sua postagem nas redes sociais de forma equivocada, destacando que não se referia aos parlamentares ao falar de 'quadrilha'.

"Os vereadores entenderam errado, eu não estava me referindo a eles e sim a quadrilha instalada dentro da prefeitura. Aquela postagem foi feita no começo do mês de novembro e agora estão falando disso, não falei deles de forma nenhuma", diz Pedra.


Ao falar sobre o pedido de afastamento feito pelo MPE (Ministério Público Estadual) para oito vereadores por suposto constrangimento durante as investigações da Força-Tarefa, Pedra afirma que já imaginava que a atitude dos parlamentares com a vereadora Luiza Ribeiro (PPS) surtiria efeito.

"O depoimento da Luiza ao MPE vazou e os vereadores tomaram uma postura muito dura com a vereadora, ela sofreu muito com tudo isso, eu fiquei preocupada na época e sabia que alguma decisão apareceria diante disso", afirma o secretário.

Questionado sobre a cassação de seu mandato, Paulo Pedra destaca que estão aguardando a publicação oficial do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para recorrer. Sobre a possibilidade do recurso ser negado, Pedra afirma que, caso seja realmente afastado de sua função, continuará trabalhando por Campo Grande.