A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

20/11/2015 12:35

A+ A-

Pedra alega que foi 'mal interpretado' em postagem polêmica

Após ser duramente criticado entre os vereadores, o secretário de governo Paulo Pedra afirmou que os vereadores interpretaram sua postagem nas redes sociais de forma equivocada, destacando que não se referia aos parlamentares ao falar de 'quadrilha'.

"Os vereadores entenderam errado, eu não estava me referindo a eles e sim a quadrilha instalada dentro da prefeitura. Aquela postagem foi feita no começo do mês de novembro e agora estão falando disso, não falei deles de forma nenhuma", diz Pedra.


Ao falar sobre o pedido de afastamento feito pelo MPE (Ministério Público Estadual) para oito vereadores por suposto constrangimento durante as investigações da Força-Tarefa, Pedra afirma que já imaginava que a atitude dos parlamentares com a vereadora Luiza Ribeiro (PPS) surtiria efeito.

"O depoimento da Luiza ao MPE vazou e os vereadores tomaram uma postura muito dura com a vereadora, ela sofreu muito com tudo isso, eu fiquei preocupada na época e sabia que alguma decisão apareceria diante disso", afirma o secretário.

Questionado sobre a cassação de seu mandato, Paulo Pedra destaca que estão aguardando a publicação oficial do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para recorrer. Sobre a possibilidade do recurso ser negado, Pedra afirma que, caso seja realmente afastado de sua função, continuará trabalhando por Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024