Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Política

Pedra reforça laços com vereadores e promete surpresas para secretaria da mulher

22 setembro 2015 - 10h52Por Mariana Anunciação e Dany Nascimento

O titular da Secretaria de Governo, Paulo Pedra, chegou à Câmara Municipal de Campo Grande, nesta manhã de terça-feira (22), para reforçar os laços com os parlamentares e aproveitou a oportunidade para prometer surpresas em relação à Secretaria da Mulher.

Segundo Paulo Pedra, sua visita tem como propósito estreitar relações com os vereadores, tratar sobre demandas do Município e conversar sobre as secretarias, já que há algumas que faltam ser designadas.


Foram nomeados por meio do Diário Oficial de ontem (21) os titulares da Sedesc (Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, de Ciência e Tecnologia e Agronegócio), Dharleng Campos de Oliveira; Semed (Secretaria Municipal de Educação) Leila Cardoso Machado; SAS (Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania) marcela Rodrigues Carneiro, Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e habitação) Amilton Cândido de Oliveira e Fundac (Fundação Municipal de Cultura) Américo Yule.

“A nomeação feita ontem pelo prefeito Alcidez Bernal alivia a pressão que a prefeitura vinha sofrendo. Teremos surpresa na Secretaria da Mulher”, revelou o chefe de governo, durante visita aos parlamentares.