terça, 20 de janeiro de 2026

Busca

terça, 20 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

26/08/2014 12:53

Pesquisa Ibope a ser divulgada hoje confirma: Marina alcança Dilma

Eleições presidenciais 2014

O  ansiosamente aguardado resultado da pesquisa Ibope que será divulgado na edição desta terça-feira (26), do Jornal Nacional, portanto antes mesmo do debate entre os presidenciáveis que será realizado pela Rede Bandeirantes de Rádio e TV,  vai mostrar um novo avanço de Marina Silva (PSB).

Pela pesquisa, Marina está empatada tecnicamente com Dilma Rousseff (PT) no primeiro turno, considerando a margem de erro de 2%.

A pesquisa mostrará Dilma Rousseff entre 31% e 32%, Marina entre 27% e 28% e Aécio Neves estacionado na faixa entre 18% e 20%.


No segundo turno, Marina aparecerá com dois dígitos à frente de Dilma.


A pesquisa foi feita pelo Ibope entre 23 e hoje. Foram entrevistados 2506 eleitores.


No Paraná


Pesquisa Ibope, contratada pela RPC TV, mostra Marina Silva (PSB), Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) em situação de empate técnico no estado.


Marina aparece com 29% das intenções de voto, Dilma com 28%, e Aécio Neves tem 24%. A margem de erro da pesquisa, a primeira feita pelo instituto no estado depois do registro das candidaturas, é de três pontos porcentuais para mais ou para menos.


Pastor Everaldo, do PSC, tem 2%. Os sete demais candidatos, juntos, marcam 2%. Brancos e nulos somam 8%. Outros 8% não responderam à sondagem.


Foram ouvidos 1.008 eleitores em 59 municípios do estado entre os dias 21 e 25 de agosto. O registro na Justiça Eleitoral é BR-00411/2014.


(Com Estadão Conteúdo)


Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias