Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Política

Pesquisa Vale aponta empate técnico entre Rose e Marquinhos

Na avaliação espontânea, Marquinhos aparece com 34% e Rose com 32%

26 outubro 2016 - 07h23Por Rodson Willyams

De acordo com a pesquisa Vale Consultoria e Assessoria Ltda.-ME, divulgada nesta quarta-feira (26) e realizada entre os dias 20 e 25 de outubro, existe hoje um empate técnico entre o deputado estadual Marquinhos Trad, do PSD, e a vice-governadora Rose Modesto (PSDB), que concorrem à prefeitura de Campo Grande.

Em avaliação espontânea, Marquinhos aparece com 34% de intenção de votos e Rose Modesto totaliza 32%. A margem de erro da pesquisa é de 2,8% para cima ou para baixo, e o levantamento menciona um eventual empate entre os candidatos. A eleição para o segundo turno acontece no próximo domingo (30).

As intenções de votos para Nenhum/Branco/Nulo/Indecisos somam 34%, ainda de acordo com a pesquisa Vale.

Na pesquisa estimulada, aquela com pergunta mais direta, Marquinhos totaliza 38% das intenções de votos e Rose Modesto tem 35%. Nenhum/ Branco/ Nulo totalizam 16% e indecisos pontuam 11%.

Outro ponto analisado pela pesquisa é a rejeição dos candidatos. Neste quesito, Rose Modesto aparece com 24% de rejeição, e Marquinhos Trad com 23%. Não sabe/ Não Responderam totalizam 53% das opinião.

A pesquisa foi registrada na Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul sob o número 07262/2016. A Vale ouviu eleitores de todas as regiões de Campo Grande, com idade igual ou superior a 16 anos. A pesquisa foi paga pelo próprio  instituto e a margem de segurança é de 95%.