A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

24/05/2016 13:29

A+ A-

Por falta de quórum, Câmara encerra sessão sem análise de projetos

Às véspera de feriado de Corpus Christi, a sessão desta terça-feira (24), terminou sem votação na Câmara Municipal de Campo Grande, por falta de quórum. Esta seria a única sessão ordinária da semana, mas projetos e requerimentos ficaram sem ser apreciados.

De acordo com a pauta do dia, hoje estava previsto em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar n° 484/15, que altera dispositivos da Lei n° 3.670, de 29/10/1999, e dispõe sobre a adequação de logradouros e edifícios abertos ao público, garantindo acesso apropriado às pessoas com deficiência e dá outras providências do município de Campo Grande. A proposta é de autoria do vereador Edson Shimabukuro e deve entrar em pauta na próxima semana.

Durante a sessão, a coordenadora do curso de Serviço Social da Anhanguera-Uniderp, Selma Rocha, usou a palavra para discorrer sobre a importância do assistente social. O convite foi feito pelo vereador Betinho, do PRB. Outro a usar a tribuna foi o vereador Edil Albuquerque, que falou sobre o serviço de iluminação pública cobrada pela prefeitura. O parlamentar disse que a forma como imposto é cobrado precisa ser revista.

No grande expediente, após verificação de quórum, não havia a quantidade suficiente de no mínimo 15 vereadores, e a sessão precisou ser encerrada sem dar oportunidade ao andamento na análise de projetos e requerimentos.

Gaeco

Esta terça-feira (24) também foi o primeiro dia, após os agentes do Gaeco terem ido até a Casa de Leis, na última quinta-feira (19), em que apreenderam documentos no gabinete do servidor de carreira e procurador da Câmara, André Scaff.

Neste dia, a sessão da Câmara deu continuidade, mas a sessão foi encerrada antes do 12 horas. A sessão de hoje, foi encerrada por volta das 11 horas da manhã.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024