PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

08/02/2019 14:47

A+ A-

Posse de Pedro Chaves junta autoridades que ‘mandam’ em MS

Prestigiaram o ato o governador, os presidentes do Tribunal de Justiça, Contas, chefes do MP-MS e PF

A cerimônia de posse do ex-senador Pedro Chaves (PRB), agora secretário especial de Assuntos Institucionais e Relações Estratégicas da gestão do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), juntou na manhã desta sexta-feira (8), no auditório da sede do governo, em Campo Grande, representantes de todos os poderes do Estado. Ou seja, foram para lá as autoridades que comandam Mato Grosso do Sul.

Por lá apareceram os presidentes da Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça, chefe do Ministério Público Estadual, superintendente da Polícia Federal, presidente do Tribunal de Contas Estadual, os três senadores, cinco deputados federais, sete deputados estaduais, além de dez prefeitos, um deles o de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

“Aqui daria para fazer uma sessão da Assembleia Legislativa”, brincou o presidente do legislativo estadual, o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB).

Chaves, antes de ingressar na política, atuou na Educação – ele fundou a Mace, uma das tradicionais escolas particulares de Campo Grande, e também a Uniderp, hoje a universidade Anhanguera.

O senador Nelson Trad (PSD), em discurso, disse nunca ter participado de cerimônia que atraíra tanta autoridade.

"Achei que não mereceria tanto prestígio", afirmou Pedro Chaves, muito aplaudido depois do discurso de posse.

Logo na primeira fila: Paulo Corrêa (presidente da Assembleia); Reinaldo Azambuja (governador); Simone Tebet, Nelson Trad (senadores) e Beto Pereira (deputado federal), atentos ao discurso do ex-senador Pedro Chaves

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024