A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

14/05/2022 19:00

A+ A-

Pré-candidato ao Governo do Estado, Capitão Contar participa da Abertura da 56ª Expoagro de Dourados

Ele se reuniu com apoiadores, representantes da Associação Comercial e do Sindicato Rural

O pré-candidato ao Governo do Estado e deputado Capitão Contar (PRTB) cumpriu extensa agenda em Dourados nesta sexta-feira (13) e sábado (14), estreitando diálogo com os douradenses. 
 
Na cidade se reuniu com apoiadores e pré-candidatos da chapa do partido (PRTB) concedeu entrevistas para rádios locais e visitou o comércio central para ouvir as demandas da população. De noite, prestigiou a abertura da 56ª Expoagro de Dourados, a maior feira de agronegócio do Mato Grosso do Sul. 
 
Durante dez dias de feira está sendo esperado um volume de R$ 400 milhões em negócios. Neste sábado (14) o pré-candidato reuniu-se com os diretores do Sindicato Rural de Dourados, em seguida concedeu entrevista para falar das suas propostas, caso seja eleito governador de Mato Grosso do Sul, para a Rádio Grande FM 92,1, onde encerrou sua estada de dois dias em Dourados. 
 
Na Rádio Grande FM , Capitão Contar falou da importância do trabalho jornalístico para mostrar a verdade para a população. Contar falou também sobre os trabalhos da CPI Energisa que foram retomados e que devem ser finalizados em breve com respostas para população que tanto reclama dos valores discrepantes cobrados nas contas de energia elétrica. Falou ainda da sua atuação como parlamentar citando que muitas vezes defende sozinho o que entende ser o melhor para a população.
 
Capitão Contar disse ter confiança na reeleição do presidente Bolsonaro e que espera que a população renove seus representantes com pessoas do bem, que tenham as mesmas bandeiras do presidente e assim a mudança que começou em 2018 deve continuar. 
 
"Nosso Estado tem plenas condições de eleger alguém diferente que tenha como valores: Deus, Pátria e Família, que vai poder fazer um trabalho condizente, da mesma forma que o presidente Bolsonaro está fazendo pelo Brasil. Fazendo um desaparelhamento da máquina pública, que a gente vai conseguir fazer aqui também no nosso Mato Grosso do Sul", disse Capitão Contar.

 

(Assessoria)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024