sábado, 14 de junho de 2025

Busca

sábado, 14 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

20/04/2022 13:57

Pré-candidato, Riedel afirma que crescimento de MS é fruto de gestão de resultados

Levantamento feito pela Folha de São Paulo colocou estado com um dos melhores índices de crescimento durante a pandemia

O pré-candidato ao Governo do Estado, Eduardo Riedel voltou a falar sobre o crescimento de Mato Grosso do Sul durante o período pandêmico, estabelecido entre os anos de 2020 e 2022. Entre reformas e planejamento, o ex-secretario afirmou, nesta quarta-feira (20), que o estado é o que mais cresceu em todo país nos últimos anos.

De acordo com levantamento divulgado pelo jornal Folha de São Paulo, no acumulado de 2020 a 2022, no período pandêmico, Mato Grosso do Sul teve projeção de crescimento de 4,9%, seguido por Tocantins, com 4,7%, Goiás, 4,5%, Pará, 4%, e Espírito Santo, com 3,9%.

“Mato Grosso do Sul é o Estado que mais cresceu no Brasil, com melhores resultados não só na economia, mas também na saúde, na educação, no social, graças a um equilíbrio que funciona, um trabalho conectado dentro de uma lógica focada no resultado em prol da população”, disse Riedel.

Antes de sair para se dedicar a pré-campanha mirando a cadeira governamental neste ano, o ex-secretário atuou em frentes importantes como as secretarias de Governo e Infraestrutura.

“A evolução econômica de Mato Grosso do Sul representa ganhos importantes para todos os cidadãos. Ter o maior crescimento do PIB em meio à pandemia é um resultado de vulto. O PIB representa a riqueza do Estado, nossa capacidade de gerar emprego, renda e desenvolvimento. Se conseguimos este bom resultado, foi graças as reformas estruturantes e a organização que implementamos nos últimos anos. Vamos continuar trabalhando para o fortalecimento da nossa economia nos próximos anos”, destacou.

Eduardo Riedel disse também as políticas de incentivos e atração de indústrias que criaram um clima de confiabilidade para os investimentos: “Se mantivermos estas estratégias com responsabilidade, vamos continuar crescendo nos próximos anos”, reforçou.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias