(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Prefeita eleita de Dourados, Délia Razuk recebe diplomação

Apesar do documento em mãos, futura prefeita anuncia secretariado só depois do Natal

12 DEZ 2016
Dourados News
14h14min
Foto: Gizele Almeida/Dourados News

A prefeita eleita Délia Razuk (PR) foi diplomada no início da tarde de hoje (12) pelo juiz da 43ª Zona Eleitoral de Dourados, Jonas Hass Silva Junior e afirmou que divulgará o seu secretariado apenas depois do Natal.

Em entrevista ao Dourados News, após receber a documentação da Justiça, a ainda vereadora disse que fará uma reunião depois do dia 25 para, enfim, oficializar os titulares das pastas. Recentemente ela havia levantado a hipótese de divulgar os nomes até a diplomação, relembre aqui.

"Vamos esperar para falar depois do Natal. Vamos reunir a imprensa e divulgar. Já tenho todos os nomes, mas quero deixar para citar de uma só vez e para todos", relatou ainda no cartório eleitoral.

Sobre a posse, no dia 1º de janeiro, Délia diz estar tranquila e voltou a afirmar que o processo de transição tem fluido bem entre os grupos dela e do prefeito Murilo Zauith (PSB).

"Está tudo dentro da normalidade no processo de transição. Todas as informações que solicitamos à prefeitura vêm sendo repassadas para nós", comentou.

Além de Délia, o vice-prefeito Marisvaldo Zeuli (PPS) e diversos vereadores eleitos já passaram pelo cartório na tarde desta segunda-feira.

Secretariado

Apesar do mistério do secretariado, alguns nomes que vão compor o governo Délia já foram confirmados.

Entre eles estão Raufi Marques [Governo], José Elias Moreira [Planejamento], Joaquim Soares [Semsur], Albino Mendes [Fundação de Saúde], Tahan Mustafá [Obras], Denize Portolan [Administração] e Renato Vidigal [Saúde].

Veja também