A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

28/10/2021 14:41

A+ A-

Prefeito de MS gasta horrores com empresa para criar projeto de Natal

A empresa estará sendo cobrada para fazer apenas a criação e o valor gasto chega perto dos R$ 50 mil

A Prefeitura de Bonito decidiu abrir o bolso para contratar uma empresa que será responsável por idealizar projetos para um evento de Natal, em dezembro. O documento foi publicado no Diário Oficial do município da última segunda-feira (25) e o valor gasto é de R$ 48 mil.

A contratação foi assinada pelo prefeito Josmail Rodrigues, que contará com a empresa Neka Pante Decorações LTDA de Gramado, no Rio Grande do Sul, para executar serviços de criação dos projetos decorativos.

O que chama a atenção é que a empresa existe há menos de um ano, segundo informou o site O Machete News.

Segundo o registro, o valor pago deve ser feito de maneira mensal e o prazo de vigência é de seis meses, podendo ser adiado ou prorrogado.

Para contratar a empresa, a prefeitura de Bonito usou como base o Artigo 25, inciso III da Lei de Licitação que consta que "para contratação de profissional de qualquer setor artístico, diretamente ou através de empresário exclusivo, desde que consagrado pela crítica especializada ou pela opinião pública”.

Segundo o documento publicado no Diário Oficial, a empresa estará sendo cobrada para fazer apenas a criação, levando em consideração que existirá o processo de realização, haverá novos gastos.

O site entrou em contato com a prefeitura, mas não respondeu aos questionamentos.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias