A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

28/10/2021 13:00

A+ A-

'Todo filho de MS tem vontade de ser governador', diz Marquinhos

Após participar de filiação do senador Rodrigo Pacheco no PSD, em Brasília, o prefeito de Campo Grande comentou sobre a indicação para disputar o governo do estado em 2022

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) disse, durante entrevista à Rádio UCDB-MS, na manhã desta quinta-feira (28), que existe possibilidade de aceitar o convite do PSD e ser pré-candidato para disputar o governo do estado em 2022. Ele revela que tem vontade de ser governador e sente-se preparado.

"Existe a possibilidade, sim, evidentemente. Todo o filho do Mato Grosso do Sul tem a vontade de ser governador deste Estado. Nós nos sentimos preparados, tivemos quase oito anos como secretário municipal, depois fui vereador, três vezes deputado estadual, fui prefeito e agora estamos reeleitos no segundo mandato. É um momento onde estou na maturidade política, bem experiente administrativamente, passado todas essas fases para que não decepcione aqueles que acreditaram em nós."

Pela legislação eleitoral, o prefeito deve sair do cargo seis meses antes das eleições, assim, a vice Adriane Lopes (Patriota) ficaria com o comando de Campo Grande. Marquinhos afirmou que a vice é boa gestora e que a Capital ficaria bem administrada. 

"Com relação a vice, pode ter certeza absoluta que é uma pessoa extremamente qualificada e competente, séria, e descente. Me acompanhou nesses últimos cinco anos trabalhando pela cidade ao meu lado. Fizemos administração sem a tinta da inveja e do ódio que geralmente a gente vê, de um prefeito ou vice querendo tomar o lugar do outro", disse o prefeito que complementou:

"Esse aspecto é muito positivo e exemplo que demos aos gestores de que é possível trabalhar em harmonia. Eu sempre disse à Adriane que não nasci para destruir ou criar discórdia. Deus me deu um coração de harmonia, de paz e de respeito e, assim, eu e Adriane conduzimos com muita dedicação e transparência pública".

Ontem (27), Marquinhos esteve na solenidade de filiação do presidente do Senado, senador Rodrigo Pacheco ao PSD. Lá, ele foi elogiado pelo presidente nacional Gilberto Kassab e novamente indicado a disputar o pleito ao cargo majoritário, ano que vem.

"O partido lembrou do meu nome e sempre disse a todos os dirigentes partidários que há tempo para tudo. Essa discussão sobre a minha pessoa vem amadurecendo, mas ainda não é o momento adequado para a gente bater o martelo e falar dessa possível candidatura. Nosso nome é colocado dentro do PSD como um dos fortes a disputar o governo ano que vem".

Para Marquinhos, o bom prestígio é por conta de resultados e pesquisas positivas sobre a administração da Cidade Morena. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias