A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

há 4 anos

A+ A-

Prefeitos agradecem emendas parlamentares para combate da covid-19

No total, foram pagos R$ 20 milhões na ação coletiva dos 24 deputados estaduais

Prefeitos de Mato Grosso do Sul estão agradecidos com as emendas do deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB), destinadas ao combate da covid-19.

De Rio Brilhante, o prefeito Donato Lopes destacou que “esse dinheiro veio em um momento oportuno, pois todos nós precisamos unir forças para enfrentar este problema de saúde. Somos muito gratos ao deputado Rinaldo, que destinou verbas que serão aplicadas nas ações mais urgentes para a realidade da nossa população”.

Presidente da Assomasul e prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina salientou que todo o Estado se beneficia com as emendas parlamentares. “Não só Bataguassu, mas certamente todos os municípios terão mais recursos disponíveis no Fundo Municipal de Saúde para esta luta que aflige o mundo todo, e tenho certeza que todos os prefeitos compartilham deste mesmo espírito de gratidão”, ressaltou.  

Na semana passada, Rinaldo encaminhou mais de 50% de suas emendas parlamentares para várias cidades aplicarem no combate à pandemia. No total, foram pagos R$ 20 milhões na ação coletiva dos 24 deputados estaduais.

Segundo Modesto, “os recursos das emendas parlamentares serão transferidos ao Fundo Municipal de Saúde de cada município, com menos burocracia, e cada prefeito vai poder utilizar livremente nas ações que forem prioridades em sua respectiva cidade”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024