Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Política

Vídeo: presidente elogia Tereza Cristina pelo trabalho no Ministério da Agricultura

Ele citou que ela é uma das melhores ministras do governo

18 agosto 2020 - 12h50Por Rayani Santa Cruz

O presidente Jair Bolsonaro disse, nesta quarta-feira (18), durante  inauguração da Estação Radar de Corumbá, que a ministra da Agricultura Tereza Cristina é uma das melhores do governo.

“Nossa querida ministra Tereza Cristina, o orgulho do Agronegócio. O orgulho não apenas para MS, mas também para o Brasil. Parabéns pelo trabalho maravilhoso à frente da pasta da Agricultura, inclusive abrindo fronteiras para além da América do Sul. Em todas as viagens que fizemos ao exterior, quase sempre ela precedia e fazia um trabalho de base muito bem feito junto a países mundo afora. E quando eu chegava lá, o terreno estava mais do que amaciado. Ia só assinar basicamente os acordos. Por isso, o nosso agronegócio vem batendo recordes e exportando cada vez mais”, citou Bolsonaro. 

Mesmo com a pandemia, o presidente cita que o setor bate recordes de vendas mês após mês. “O agronegócio é a locomotiva da nossa economia. Podemos viver sem muita coisa, mas não podemos viver sem comida. Dizer também a nossa querida ministra Tereza Cristina, que o agronegócio alimenta mais de um bilhão de pessoas no mundo. O nosso governo enfrentou a pandemia com a ministra de MS”.