A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

21/10/2013 16:15

A+ A-

Proprietários da empresa Telemídia não comparecem à oitiva da CPI da Saúde

CPI da Saúde

Foram convocados para depor na tarde de hoje (21), na CPI da Saúde da Assembleia Legislativa, o diretor-presidente da Telemídia, Naim Beidom, seu sócio Rui Thomas Aquino e o ex-secretário de saúde e atual deputado federal Luiz Henrique Mandetta.

A convocação foi feita com a finalidade de esclarecer denúncias sobre a ligação da empresa Telemídia com postos de saúde. Um sistema para agendar consultas por telefone nas unidades básicas de saúde da Capital foi criado pela empresa, porém, o sistema nunca funcionou e a empresa já recebeu o pagamento pelos serviços com verba de dinheiro público.

O único a comparecer na oitiva foi o deputado Luiz Henrique Mandetta.  O diretor-presidente da Telemídia, Naim Beidom, mandou um ofício para o presidente da CPI da saúde, deputado Amarildo Cruz, explicando os motivos pelos quais não compareceria. Já o seu sócio, Rui Thomas, não apareceu e também não mandou  explicações.

Com a falta dos dois depoentes, o relatório final da CPI da Saúde que era para ser entregue na quarta-feira (23), poderá ser prorrogado até o dia 23 de novembro.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias