A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

06/10/2015 10:08

A+ A-

PROS MS anuncia filiação de Janete Morais e Alcina Reis

O diretório regional do PROS anunciou a filiação de Alcina Reis e Janete Morais, ambas do Grupo Veredas da Fé, na sigla. Além delas, dezenas de pastores e lideranças sociais passaram a integrar o partido no sábado passado (3).

Alcina Reis foi empossada como Diretora Estadual do PROS Mulher em Mato Grosso do Sul. Já Janete assumiu a vice presidencia do PROS municipal de Campo Grande.


O Instituto Veredas da Fé, presidido pela por Janete Morais e dirigido Alcina Reis, que há quase quatro anos desenvolve trabalhos sociais em massa, posicionou-se partidária e politicamente em apoio ao PROS - Partido Republicano Da Ordem Social - Mato Grosso Do Sul.


“O Mato Grosso do Sul, a partir da parceria entre o PROS MS e todas as lideranças do Veredas da Fé, representado por Janete Morais e Alcina Reis, agora pode contar com novas expectativas e perspectivas para o bem estar de todos. Chega de politicas manchadas e superadas. O povo não aguenta mais esse jogo sujo! Bem vindas Janete e Alcina. Bem vindos pastores e lideranças do Grupo Veredas. Deus abençoe a nossa causa: o povo sul-mato-grossense”, afirmou Lucio Flavio Sunakozawa, presidente regional da sigla.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias