A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

07/05/2016 10:05

A+ A-

Partido Verde lança pré-candidatura de Marcelo Bluma à prefeitura de Campo Grande

Em reunião realizada no seu Diretório Municipal para a apresentação de um nome para a pré-candidatura à prefeitura de Campo Grande, a cúpula do Partido Verde decidiu por unanimidade pelo lançamento do engenheiro civil, Marcelo Bluma, como pré-candidato a prefeito do município.

Após a apresentação de inúmeras possibilidades de nomes, o colegiado concluiu que o engenheiro Civil e advogado, Marcelo Bluma, é a melhor alternativa do partido para encabeçar a chapa majoritária do Partido Verde, uma vez que o mesmo tem um profundo conhecimento técnico acerca das obras civis, viárias e de saneamento, que absorvem a maior parcela das responsabilidades de uma administração municipal.

Marcelo Bluma é engenheiro civil atuante em Campo Grande desde o ano de 1986, tendo executado inúmeras obras na cidade, no estado e em outras unidades da federação. Além de sua formação técnica, tem também um perfil político, uma vez que exerceu o mandato de vereador na Câmara Municipal de Campo Grande no período compreendido entre 2001 e 2012, totalizando três mandatos.

Dentre os projetos de sua autoria no legislativo municipal, destaca-se o projeto de lei que extinguiu o voto secreto em todas as votações no plenário da Câmara Municipal, proporcionando uma transparência total nas votações daquela Casa de Leis.

Desta forma, o Diretório Municipal do Partido Verde de Campo Grande-MS, inicia a divulgação de sua pré-candidatura, considerando que os filiados do partido estão engajados nesse projeto e que a homologação será efetivada no ato da realização da convenção municipal a se realizar durante o mês de julho do presente ano.

Diante da escolha unânime de sua cúpula, Marcelo Bluma, se coloca a disposição de todos os veículos de comunicação da capital para apresentar sua pré-candidatura e falar dos projetos que o partido está construindo para apresentar à população da nossa cidade no decorrer do período eleitoral.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias