A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

13/12/2018 10:22

A+ A-

Felipe Mattos admite chance de assumir Sefaz: 'seria um grande desafio'

Advogado foi secretário especial no Gabinete do Governador e consultor legislativo na Casa Civil

O advogado tributarista Felipe Mattos de Lima Ribeiro disse, em entrevista ao TopMídiaNews, nesta quinta-feira (13), que tem a possibilidade de assumir a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) na segunda gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB). Porém, a decisão final seria do próprio governador.

"Quem bate o martelo é o Reinaldo. Mas, na verdade, está tudo ainda no campo da especulação. O governador está pensando a cerca de várias situações e outros nomes, mas é uma possibilidade sim", pontua Felipe.

Caso seja concretizado, o advogado revela que já está se preparando."Seria um grande desafio. Mas tenho conversado com o governador, estou ajudando nesse período de transição do primeiro para o segundo turno, mas tudo está sem uma definição ainda", revela.

Felipe foi nomeado durante a primeira gestão de Azambuja como secretário especial no Gabinete do governador e também acumulou a função de consultor legislativo na Secretaria de Estado da Casa Civil.

Atualmente, a pasta é comandada por  Guaraci Luiz Fontana. Antes, a vaga era ocupado pelo ex-deputado estadual Marcio Monteiro, que deixou o governo para ser Conselheiro no Tribunal de Contas do Estado.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias