O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou que as articulações e discussões sobre a eleição estadual vão começar apenas no início do ano que vem. “Questão política tem o momento oportuno e é após o carnaval de 2018”, cravou Azambuja.
Ao anunciar a reforma política, na semana passada, Reinaldo Azambuja disse que a preocupação no momento é com o equilíbrio fiscal das contas públicas. “Estamos focados na eficiência. Continuar com o Estado adimplente. Estamos tomando medidas necessárias”, destacou o governador, que ainda lembrou que dos 27 Estados, apenas sete estão adimplentes.
Por fim, Azambuja afirmou que o objetivo no momento é fazer os ajustes para manter os investimentos e a entrega de serviços para a sociedade. “O desafio é governar na recessão. Nunca teve uma tão longa e duradoura. Isso transcende a questão política. A nossa pauta é eficiência, gestão e responsabilidade. Não é politica. O momento oportuno é no ano que vem”, disse.








