Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Política

Reação: João Rocha convoca reunião para discutir provocações de Bernal

02 dezembro 2015 - 11h57Por Dany Nascimento

O presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha (PSDB) disse que vai se reunir com os vereadores para dialogar sobre a decisão do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), que deixou claro que não vai acatar a sugestão dos parlamentares sobre retirar o projeto de depósitos judiciais que esta travado na Casa.

"Pedimos que ele retirasse o projeto e fizesse modificações para que o projeto pudesse ser votado pela Casa sem nenhum tipo de restrição, mas já que ele disse que não vai retirar, vamos sentar e conversar para encontrar o melhor caminho", diz o presidente.

Este pacote inclui R$ 28 milhões referente aos depósitos judiciais no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul(TJMS) e conforme o prefeito, ajudará a garantir o pagamento do 13º salário dos servidores no mês de dezembro.

Como o prefeito também destacou que já respondeu todos os requerimentos enviados pela Casa, o tucano diz que recebeu resposta apenas de alguns, mas que aguarda a chegada das outras respostas para analisar a situação de projetos travados do Executivo.

"Se ele encaminhou tudo como disse, isso é ótimo. Como tem todo um trâmite, acredito que essas respostas devem chegar até mim hoje e diante disso, vamos analisar a situação e verificar o que será feito daqui em diante", ressalta o presidente.

 Bernal continua 'em queda de braço' com a Câmara Municipal e chegou a declarar ainda, que a Casa tem que fazer o seu papel e destravar os projetos do Executivo.