A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

13/11/2018 09:30

A+ A-

Reinaldo confirma: pode mudar nomes do primeiro escalão de governo para 2019

Azambuja disse que deve aguardar mudanças de Bolsonaro para só então mexer em seu governo

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que vai aguardar o presidente eleito Jair Bolsonaro anunciar as medidas de governo, para só então, promover algumas mudanças em Mato Grosso do Sul.

"Nós temos uma discussão com o presidente eleito Jair Bolsonaro e da sua equipe que vão apresentar propostas do Pacto Federativo. Temos que ouvir e saber o que que vem e o que vão compartilhar com os estados e municípios. Isso interessa muito ao nosso Estado", disse.

Ao ser questionado se mudaria alguns principais nomes de seu primeiro escalão Reinaldo disse que o momento é de espera.

"Fiquei abismado com a criatividade das pessoas. Primeiro, porque eu não falei nada sobre nenhuma reforma. Estamos fazendo um olhar, até porque, a população aprovou a continuidade do trabalho e não só do governador, mas também da equipe".

Porém, ele não descarta fazer mudanças. "Algumas mudanças poderão ocorrer, sim! Mas são questões muito pontuais e nós ainda nem paramos para analisar. Primeiro você tem que convidar pessoas que estão e que queiram continuar. E depois outras que estão fora e que poderão adentrar, mas não tem nada definido.

E finaliza: "vamos ver qual que é a proposta do pacto federativo feito pelo presidente eleito. Isso interessa muito aos estados".

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias