A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

12/09/2018 19:34

A+ A-

Reinaldo diz que sempre esteve à disposição da Justiça e que operação foi 'próxima de eleição'

Governador foi alvo de mandado de busca e apreensão e o filho dele, de prisão

Em nota de esclarecimento sobre a operação da Polícia Federal que recolheu documentos e prendeu um de seus filhos, nesta quarta-feira (12), Reinaldo Azambuja (PSDB), disse que a investida policial foi desnecessária, já que sempre esteve à disposição da Justiça. O governador criticou esse tipo de ação, que classificou como ''midiática'' e por ter sido feita próxima das eleições.

Reinaldo disse que, desde que as delações premiadas dos executivos da JBS vieram a tona, se colocou voluntariamente para colaborar com o processo, que se originou da ''delação mais questionada do país''.

Para o candidato à reeleição, embora respeite as decisões da Justiça, não houve fatos novos no processo que justificassem tal ação. Ele segue as críticas, pontuando que ele e seu filho jamais foram chamados para prestar depoimentos.

Azambuja finaliza a nota dizendo que ''em respeito à população de Mato Grosso do Sul, continuo cumprindo normalmente a dupla jornada como governador do Estado e candidato à reeleição''.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024