A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

01/05/2020 09:58

A+ A-

Reinaldo e Marquinhos destacam tempos difíceis em homenagem ao Dia do Trabalhador

Crise econômica e as incertezas no cenário global afetam comemorações do Dia do Trabalhador

Com a crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus e as incertezas no cenário global, o Dia do Trabalhador é de pouca comemoração em Mato Grosso do Sul. E é este o tom das homenagens tanto do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) quando do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD).

Azambuja começa sua mensagem com um parabéns especial aos trabalhadores que estão na linha de frente do combate à pandemia do novo coronavírus. “São profissionais da saúde e segurança pública que têm se dedicado diariamente à nobre missão de salvar e proteger vidas”.

Na sequência, lembra de trabalhadores como os caminhoneiros, “que têm ficado longe de suas famílias para garantir o abastecimento dos nossos mercados, Ceasas, farmácias e hospitais. A vocês, todo o meu respeito e admiração”.

Depois, faz um apanhado geral sobre a crise e a necessidade de isolamento social. “Vivemos um momento extremamente difícil, talvez o mais difícil dos últimos anos, onde está sendo necessário manter as medidas restritivas com responsabilidade, ficando em casa e nos reinventando. Aos trabalhadores que estão em home office e aos que entenderam o momento e colaboraram para fazer o isolamento social necessário, o meu muito obrigado”.

E finaliza com uma mensagem de esperança. “Com fé, vamos atravessar esse período tão duro. Vamos seguir trabalhando, olhando em frente, para fazer Mato Grosso do Sul superar esse momento e brevemente voltar crescer e gerar oportunidades à nossa gente”.

Marquinhos preferiu ser sucinto, mas sem ignorar as dificuldades que os sul-mato-grossenses estão enfrentando. “Hoje é dia de homenagear você que batalha todos os dias pelo sustento da sua família, que busca fazer sempre o melhor para progredir e alcançar seus objetivos. Sua luta não é em vão! Sei que vivemos dias difíceis, mas tenho certeza de nada é capaz de superar a força do trabalho. Parabéns a todos os trabalhadores da minha amada Campo Grande”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024