PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

30/08/2015 10:04

A+ A-

Reinaldo elogia filiação do governador de MT no PSDB

O governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), participou neste sábado (29) do ato de filiação do governador de Mato Grosso ao partido e disse que a chegada do novo tucano à legenda representa um acréscimo de “retidão, honestidade e compromisso” ao PSDB.


“Pedro Taques faz a política que todos nós esperamos: uma política que gasta menos com governo e mais com as pessoas. E ele traz ao PSDB valores de retidão, honestidade e compromisso. É disso que precisamos hoje”, afirmou.


Azambuja lembrou que o Brasil vive, hoje, um cenário de crise que é caracterizada não apenas por dificuldades econômicas, mas principalmente por uma crise de valores. Para o governador, o PSDB tem um histórico de contribuições ao país que, no momento atual, pode fazer diferença.


O governador do MS esteve no ato ao lado de lideranças tucanas como o presidente do partido, senador Aécio Neves, os governadores Geraldo Alckmin (SP), Marconi Perillo (GO), Simão Jatene (PA) e Beto Richa (PR), o presidente do Instituto Teotônio Vilela, José Aníbal, e deputados federais e senadores.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024