A Assembleia Legislativa aprovou hoje (24) a autorização para que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) se ausente do país em missão oficial.
Segundo a assessoria de imprensa do governo, ele viaja para Assunção, no Paraguai, onde participa do lançamento do programa Integra Fronteira.
Na ocasião, ele deve se reunir com o presidente Horacio Cartes para debater sobre assuntos relacionados à segurança de fronteira e vigilância sanitária.
O governador também pretende apresentar uma proposta para a construção de uma rota bioceânica, que passa pela ponte do Rio Paraguai em Porto Murtinho.
A viagem ocorrerá nos dias 26 e 27 de março. O programa Integra Fronteira é desenvolvido pelo Sebrae em parceria com os governos dos dois países para potencializar o desenvolvimento da região.







