A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

11/11/2016 09:30

A+ A-

Reunião entre Marquinhos e Bernal é cancelada e transição fica para semana que vem

No próximo encontro, a equipe deve discutir IPTU e Dívida Ativa do município

A reunião agenda pelo prefeito Alcides Bernal, do PP, que aconteceria nesta sexta-feira (11), com seu secretariado junto aos membros da Comissão de Transição do prefeito eleito Marquinhos Trad, do PSD, foi cancelada.

Hoje, Bernal havia colocado a disposição todo o seu secretariado para que apresentasse a equipe de transição, um breve panorama sobre suas respectivas secretarias, mas a reunião foi cancelada.

Um novo encontro deve acontece na próxima quarta-feira (16), no período da tarde, a pedido do próprio Bernal. A pauta será sobre o reajuste do IPTU e Dívida Ativa do município, além de outros assuntos.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Campo Grande, em informação anteriormente ao Portal, anunciou que oficialmente, a equipe de transição entre os dois governos deve começar os trabalhos a partir do dia 21 de novembro, ou seja, dentro de 10 dias.

A transição

Em entrevista ao TopMidiaNews, o economista Pedro Pedrossian Neto antecipou que a comissão terá a missão de fazer um levantamento macro sobre a situação financeira de Campo Grande. Dentro deste diagnóstico, está previsto análise minuciosa envolvendo três questões principais: financeira, fiscal e administrativa. Integram a Comissão de Transição de Marquinhos, além do economista, Gilberto Cavalcante e Alexandre Ávalo.

Da prefeitura, conforme a normativa 37 do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, integram os secretários de Finança e Administração. Uma terceira pessoa ainda deve ser indicada. E de forma inédita, oito vereadores da Câmara Municipal também participam do processo de transição. 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024