A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

09/08/2018 13:10

A+ A-

Câmara Municipal convoca quatro aprovados em concurso; fila de espera permanece

Foram chamados os candidatos aprovados como tradutor, jornalista e dois analistas internos

O presidente da Câmara Municipal, João Rocha (PSDB), confirmou, nesta quinta-feira (9), que quatro pessoas aprovadas no concurso realizado no dia 17 de dezembro do ano passado foram chamadas e devem tomar posse nos próximos dias. 

No entanto, Rocha afirma que para os demais chamamentos, referente aos quase 70 aprovados, a convocação será 'progressiva' dentro de um prazo de um ano: "na verdade, poderia ser até com mais tempo, mas vou cumprir para chamar em um ano", sendo o prazo final até dezembro deste ano. 

João ainda lembrou que o prédio da Casa de Leis está passando por reformas e não seria possível abrir a todas as vagas no momento, por isso, o chamamento será aos poucos.

Convocação

Os aprovados no concurso foram convocados no edital publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (8). As vagas são para os aprovados na função de tradutor de libras, jornalista, e dois para analista de controle interno. 

Os candidatos classificados no processo seletivo devem comparecer no prazo de cinco dias úteis, a contar da data do edital, na Diretoria de Recursos Humanos da Câmara Municipal. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias