A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

11/11/2016 15:12

A+ A-

Atual mandatário, Rocha segue como principal nome para presidir Câmara Municipal

O tucano deve ser reconduzido ao cargo na próxima legislatura

O atual presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha, do PSDB, segue como o preferido para continuar no cargo na próxima legislatura, que tem início em 2017. Ele não fala em 'vitória', mas informou ao TopMídiaNews que já dialoga com os parlamentares reeleitos e os novos sobre a composição da Mesa Diretora para o próximo ano.

"Tenho procurado conversar com todos. Mas a manifestação e o entendimento é do colegiado, que irá decidir a nova composição", pontuou o presidente. Além disso, Rocha ainda afirmou que todos os 29 parlamentares têm a liberdade para se candidatar a presidência.

"Mas vamos decidir para que ocorra de maneira harmoniosa e chegando sempre a um consenso, sem enfrentamento", afirmou o presidente. O nome de João Rocha é o que tem sido mais ventilado, mas há outro nome, integrante do mesmo partido, que tem ganhado espaço na Casa da Leis e pode ser candidato.

Por fim, João Rocha que assumiu a presidência das mãos do vereador Mario Cesar, do PMDB, após renunciar o cargos, faz uma avaliação positiva ao conduzir a Câmara.

E ainda destaca que procurou manter uma relação mais 'amigável' com o prefeito Alcides Bernal. "Procuramos fazer uma trabalho de harmonia, procuramos estabelecer uma relação com o prefeito, mas ele não quis. Nós aprovamos vários projetos, mas tivemos dificuldades com outros, uma vez, que procurou judicializar os projetos. Mas apesar disso, o nosso entendimento ocorre de maneira sempre tranquila", finaliza.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024