A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

26/10/2016 10:18

A+ A-

Rose destaca projeto social e garante que vai investir em cultura e esportes

Candidata se reuniu com representantes da classe artística e atletas da Capital

Durante reunião com artistas, atletas e representantes dos setores, nesta terça-feira (25), a candidata à prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto (PSDB) relembrou projetos sociais, ouviu reivindicações e fez compromissos. De acordo com a assessoria da vice-governadora, o encontro contou com mais de 500 participantes, que foram ao Comitê Central de campanha, localizado na esquina das ruas José Antônio e Barão do Rio Branco.

O presidente da Fundesporte (Fundação de Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul), Marcelo Ferreira Miranda destacou que as principais dificuldades para o fomento do esporte estão na péssima infraestrutura do município. Como exemplos, ele citou a interdição do Estádio Guanandizão, do Parque Jacques da Luz e do Parque Ayrton Senna.

Além disto, Marcelo reclama da ausência de programação esportiva nos bairros e falta de apoio aos torneios. “Precisamos que o poder público possa dar condições para que os projetos aconteçam e, com certeza, Rose irá priorizar essas ações. Ela representa uma visão moderna de gestão”, disse.

Representando a classe artística, a atriz e diretora teatral Beth Terras, afirmou que a cultura está “largada”. Os artistas pedem que a área seja tratada também como prioridade, assim como as outras. “Não temos um espaço cultural, é tudo em cima de edital, não temos condições de trabalho”, ressalta Beth.

Rose garantiu que entende a importância da cultura e do esporte como agentes transformadores. Ela relembrou o projeto Tocando em Frente, que oferta cursos de excelências nas áreas para crianças, adolescentes e pais na região do Parati.

Fundado por ela em 2009, o programa atende hoje 840 pessoas com reforço escolar e aulas de dança, esportes e música. “Só tem um jeito de avançar no esporte e na cultura: priorizando e ouvindo a base para não errarmos. Nós teremos um olhar especial para essas áreas, que representam o povo campo-grandense”, prometeu a candidata.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024