PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

10/10/2018 17:00

A+ A-

Campeã de votos, Rose Modesto planeja brigar por programas sociais para MS

Líder na disputa, ela conquistou 120 mil votos, 50 mil na Capital e 70 mil no interior

Com 120.901 votos (9,75% da totalidade), a vice-governadora Rose Modesto (PSDB), mais bem votada deputada federal em Mato Grosso do Sul, disse que já pensa em brigar por recursos em Brasília por projetos sociais que já tocou aqui, ligados ao emprego e renda, comunidades indígenas e produtores rurais, além da conhecida Rede Solidária. 

Os deputados federais eleitos assumem os mandatos em 1º de fevereiro de 2019.

Os votos destinados a Rose saíram das urnas de Campo Grande (cerca de 50 mil) e do interior do Estado (70 mil).

“Minha votação é fruto do nosso trabalho. Estou há dez na vida pública, conheço os municípios e sei do que eles necessitam. Agora, é buscar os recursos por meio das emendas parlamentares”, afirmou a deputada eleita.

“Sei da responsabilidade que tenho. Vivemos um período atípico, o eleitor anda meio desanimado, então, o meu mandado vai defender o Estado”, disse a nova parlamentar.

Rose Modesto, que já chefiou a Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), afirmou ter em mãos projetos já estudados e prontos para apresentar na Câmara.

“Como gosto de ser chamada mesmo é de professora, vamos pleitear planos ligados à educação, emprego e renda e por projetos para atrair mais empresas, mais indústrias. Penso ainda em trabalhar pela defesa dos direitos. Cobrar a omissão do governo federal que trata como se rivais fossem os fazendeiros e os índios”, afirmou Rose Modesto.

Ela contou ainda que vai agir pelo fortalecimento do Rede Solidária, programa do governo de MS que presta assistência a comunidades carentes,

Vice-governadora até 31 de dezembro, Rose revelou que a prioridade por estes dias é atuar como uma cabo eleitoral pela reeleição do governador Reinaldo Azambuja.

“Ele [governador] tem compromisso com nosso Estado, e o eleitor precisa saber disso, conhecer o perfil de Reinaldo”, destacou a vice e deputada eleita.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024