A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

02/03/2021 10:33

A+ A-

Rose Modesto comemora estudo para implantação de novo benefício para famílias em MS

A deputada afirma que Mato Grosso do Sul desponta novamente na política de assistência social

A deputada federal Rose Modesto (PSDB) utilizou as redes sociais para anunciar que o Governo do Estado pretende iniciar estudos de famílias  que vivem em vulnerabilidade, para implantar um novo benefício que irá auxiliar financeiramente aqueles que sofrem com a crise provocada pelo Novo Coronavírus.

“Alegria em saber que o Governo do Estado irá iniciar os estudos das famílias em vulnerabilidade para implantar um novo benefício que irá auxiliar quem está passando pela crise do Coronavírus com muita dificuldade. Essa é uma iniciativa que reivindiquei junto à Secretária de Assistência Social, @nobreelisa e ao Governador Reinaldo”, escreveu Rose.

Rose afirma que Mato Grosso do Sul desponta novamente na política de assistência social.

“Tive o prazer de trabalhar enquanto Vice-Governadora na ampliação e manutenção do Vale Renda que é o único programa de transferência de renda do Brasil pago em 13 parcelas para seus beneficiários. Além de outros programas como Rede Solidária, Vale Universidade que são exclusivos do nosso MS”, publicou a deputada.

“Essas iniciativas que tem a marca do nosso trabalho e que contam com meu total apoio! Segurança social e fomento para economia”, finalizou a deputada. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias