Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Política

Rose Modesto leva MS QUE QUEREMOS às sete cidades da região Norte

Ela visita moradores e tem o lema ''Ouvir mais para errar menos''

27 maio 2022 - 16h33Por Thiago de Souza

Rose Modesto viaja pelo Mato Grosso do Sul com o lema: ''ouvir mais para errar menos''. Nesta etapa do programa ''MS QUE QUEREMOS'', a pré-candidata ao Governo de MS, pelo União Brasil, visita sete cidades da região norte do Estado. 

Confira a agenda em cada cidade: 

No sábado (28), em Rio Verde de Mato Grosso, às 19 horas, acontecerá o 9° Encontro Regional do MS QUE QUEREMOS Norte. O evento será realizado no Centro de Tradições Nordestina, localizado na MS-427, bairro Vila Serra Verde, em Rio Verde de Mato Grosso.

''A cada cidade que passamos, a cada pessoa que vem conversar comigo conseguimos mais informações para criar um plano de governo humanizado, feito para cuidar de gente. Já passamos por 57 cidades e ouvimos de perto os problemas enfrentados pela população e como eu sempre digo só quem já passou na pele por isso sabe como é essa dor. Não adianta contar suas dores para quem não viveu isso. A pessoa escuta e não entende'', explica a pré-candidata ao governo do Estado, Rose Modesto.

A rota MS QUE QUEREMOS NORTE percorrerá as cidades de Sonora, Pedro Gomes, Coxim, Alcinópolis. Figueirão, Camapuã e Rio Verde de Mato Grosso.

Já passou 

O MS QUE QUEREMOS já passou pelas regiões da Grande Dourados, Costa Leste, Pantanal, Conesul, Vale do Ivinhema, Fronteira, Sudoeste e os principais gargalos dessas regiões foram: infraestrutura e aparelhamento nos hospitais e postos de saúde, geração  de emprego e renda e ações em prol da causa animal, valorização dos profissionais de Educação, concurso público para policiais (Civil e Militar) e bombeiros,  construção de casas populares, saneamento básico, além de melhorias nas rodovias para escoar a produção da agricultura familiar.