(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

'São muitos desafios, mas vamos recuperar a cidade', afirma líder de Marquinhos na Câmara

Sobre Marquinhos Trad, Chiquinho acredita que será um prefeito austero e humano

1 JAN 2017
Vinícius Squinelo, com assessoria
13h12min
Foto: Divulgação

Com o desafio de fazer parte da reescrita de Campo Grande o vereador reeleito Chiquinho Telles (PSD) toma posse neste domingo (1) na Capital. A posse que acontece em cerimônia no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo juntamente com o prefeito Marquinhos Trad (PSD). Em seguida o parlamentar segue para Câmara Municipal onde participará da eleição da mesa diretora, que tem como consenso o nome do vereador João Rocha (PSDB) para continuar na presidência e já inicia o ano como líder do prefeito Marquinhos na Casa de Leis.

“Campo Grande está precisando de muito trabalho e vamos iniciar o ano já fazendo isso, trabalhando, fazendo o que temos que fazer. Na primeira sessão já será votada a reforma administrativa para que os gastos não essenciais sejam cortados e assim reequilibrar o orçamento municipal que será entregue em frangalhos para o Marquinhos, mas que com certeza, faremos um trabalho de recuperação”, espera Telles.

Para o parlamentar é uma nova página, um novo tempo para a Capital. “Não é esquecer o que passou, porque tivemos um retrocesso, isso é algo bem claro, mas sim aprender com os erros, e com isso reconstruir a cidade, que é visível que precisa de reparos urgentes, então, o jeito é deixar o que passou para trás e focar em uma administração de união para o bem da Capital, sem retrovisor, sem ficar de chororô”.

Chiquinho seguirá atuando como líder e não fará parte da mesa diretora, porém, o planejamento político é trabalhar em prol da Capital. “No mandato que encerrou fizemos um trabalho de 3.500 indicações, então temos muito o que fazer ainda, já que a maior parte não foi atendida. Levamos as lideranças comunitárias para a Casa de Leis e isso é um dos focos que temos, que a comunidade faça parte do nosso mandato, aliás, seja a dona, porque é deles quem recebemos os votos e foram projetos que precisam sair do papel, cada coisa no seu tempo, vamos ajeitando a casa”, contabiliza.

Sobre Marquinhos Trad, Chiquinho acredita que será um prefeito austero e humano. “Não só porque o conheço como político, já que somos do mesmo grupo, mas o conheço como ser humano, como pessoa que atua em prol da comunidade e não foi à toa que Campo Grande acreditou nele e o elegeu, então podemos afirmar que trabalharemos juntos, não só na Casa de Leis, como também na atuação na Prefeitura, acredito em um novo tempo e que ele será o melhor prefeito da história da Capital. É um desafio já que ele recebe uma cidade cheia de buracos. E a cidade está cheia de Buracos, não só nas ruas, mais sim também na saúde, educação, assistência social, há buracos em todos os setores, e temos que retomar o crescimento. Não é impossível. Nada resiste ao trabalho e a fé”, ressalta.

 

Veja também