ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Secretário de Marquinhos Trad se diz otimista com futuro de Campo Grande

Lacerda acredita em um novo rumo para a cidade

1 JAN 2017
Thiago de Souza e Rodson Williams
18h02min
Lacerda diz que cumprirá compromissos assumidos Foto: André de Abreu

Os futuros secretários municipais de Governo, Antônio Lacerda,  e do Planejamento, Finanças e Controle, Pedro Pedrossian Neto se dizem otimistas ao chegar para a cerimônia de posse, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo em Campo Grande. Todos dizem que estão preparados para assumir os desafios dessa gestão.

Pedrossian Neto disse que a partir de amanhã os secretários já vão traçar todas as metas para o governo. ''Estou preparado para assumir o desafio e com coragem e responsabilidade para fazer o que for necessários, destacou o futuro secretário de Planejamento, Controle e Finanças de Campo Grande. 

''Vamos procurar transformar os sonhos em realidade'', comentou Antônio Lacerda, que será o titular da Secretaria de Governo de Marquinhos Trad. Ele se refere às promessas de Marquinhos durante a campanha. ''Vamos colocar todos os propósitos para serem executados'', concluiu Lacerda. 

Logo que chegou ao local da posse, por volta das 17h15 deste domingo (1), Marquinhos Trad elogiou bastante o seu secretariado e que confia no perfil 'mais técnico e menos político' da equipe. Também destacou que todos têm preparo para trabalhar para reconstruir Campo Grande. 

Após a posse do prefeito e do vice é a vez dos 23 secretários assumirem de forma oficial seus cargos. 

Ao término da solenidade, o prefeito deve ir até à Câmara Municipal para a cerimônia de posse dos 29 vereadores eleitos de Campo Grande. 

 

Veja também