Os vereadores aprovaram nesta quinta-feira (02), o requerimento de n°. 0067/2014, de autoria das parlamentares Luiza Ribeiro (PPS) e Thais Helena (PT), onde solicita a prefeitura de Campo Grande, por meio do secretário municipal de Governo, Rodrigo Pimentel, a informar o nome da empresa, do engenheiro responsável pela reforma do Centro Municipal Pediátrico.
O requerimento solicita ainda informações sobre a realização da obra, se ela é pública e qual foi o valor investido. As vereadoras solicitaram também que Rodrigo Pimentel informe os nomes dos funcionários que determinaram a saída delas durante a vistoria no prédio onde funcionará o Centro Pediátrico e do servidor que acionou a Guarda Municipal de Campo Grande.
O documento ainda solicita o contrato de n°. 83, do Executivo, onde prevê a cláusula que determina a realização da obra do Centro Pediátrico. No dia em que as vereadoras foram in loco conferir essas obras, um funcionário explicou que as obras seriam realizadas pelo Hospital El Kadri, antes do imóvel ser entregue à prefeitura, todo o custeio da reforma seria do proprietário do imóvel. O episódio da expulsão aconteceu no dia 3 de setembro.
Relembre o caso aqui.